Em atitude anti sindical, o prefeito Isaías Santana (PSDB) atropelou nossa Campanha Salarial, prevista na Lei Orgânica do Município, para negociar com o SINDSAAE a reposição de perdas, aumento real nos salários,
reajuste no V.Ae V.R.
Ignorando dois oficios enviados pelo SINDSAAE solicitando reunião de negociação da nossa pauta de reinvindicações, o prefeito impos, sem qualquer discussão, o reajuste de 4,62% nos salários e 0% no V.A e V.R.
Os indices de reajuste apresentados, aprovados pelos vereadores, considerados uma afronta contra os servidores, foram rejeitados em assembleias realizadas pelo SINDSAAE, haja vista não ter havido qualquer negociação entre as partes.
O reajuste concedido nos salários (inflação de 2023), sequer ameniza as perdas de 12%, referentes ao período de 2019 a 2023.
Cabe lembrar, também, o arrocho no salário dos aposentados(as) e pensionistas, promovido pelo prefeito na reforma da previdência de 2022, ou seja: um confisco de 14% na renda dos inativos. Mais uma vez, o prefeito deixa claro que o servidor que carrega e,
que, carregou a Administração "nas costas", não é prioridade em sua gestão.
Lamentável !! Luta que segue !!!
PARTICIPE DAS MOBILIZAÇÕES DO SINDSAAE EM DEFESA DA CATEGORIA (ATIVO E INATIVOS).
(todo primeiro dia útil, as 16h, em frente ao paço municipal)
CONFISCO (14%) NAS APOSENTADORIAS E PENSÕES:
REVOGA JA!!!